ISCED-Huíla, Primeira Instituição Pública angolana a ser certificada pela Google

Em cumprimento das orientações previstas no Decreto Executivo n.º 10/2020 de 20 de Setembro, referente à retomada das actividades lectivas em Instituições de Ensino Superior, que no seu Artigo 2.º, orienta os “Procedimentos excepcionais para a aprovação da inclusão da modalidade de ensino semi-presencial como complemento ao presencial”, o ISCED-HUÍLA empenhou-se para oferecer vários serviços à sua comunidade académica. Neste âmbito,  avançou vários contactos com a Google, tendo assim, se consagrado na primeira Instituição Pública Angolana de Ensino Superior a ser Certificada (Licenciada) pela Google.

Com esta certificação, o ISCED- Huíla passa agora, a disponibilizar à sua comunidade académica um leque de serviços:

  1. Emails (Correios electrónicos) institucionais para professores, estudantes, pessoal administrativo entre outros players;
  2. Salas de aulas virtuais;
  3. Serviços de comunicação síncrona e assíncrona;
  4. Quadro de aulas partilhado;
  5. Espaço ilimitado de armazenamento de documentos;
  6. Podcasts;
  7. Chats e reuniões virtuais;
  8. Espaço de cowork e colaboração entre estudante-professor e vice-versa;
  9. Documentos partilhados, folhas de cálculos, apresentações e muito mais.

21 Comentários

  1. Domingos de Jesussays:

    Isto representa um ganho significativo para a comunidade académica angolana e o público em geral, visto que terão acessos a múltiplos serviços. Daqui em diante, o desafio é de tornar a instituição cada vez mais forte de a oferecer serviços de qualidades nos domínios do ensino, pesquisa e extensão universitária. Parabéns e votos de mais conquistas.

  2. Irma Gabriel Franciscosays:

    Parabéns ISCED da HUÍLA 🥇 pelo reconhecimento e encorajo-vos a não medir esforços quando o assunto for “à serviço da sociedade angolana através do Ensino, Investigação e Extensão Universitária”
    Estamos juntos rumo aos próximos 40 anos
    👏👏👏🍾🥂🎊🎊🙌✌️✌️✌️

  3. José Sita Gomessays:

    São iniciativas como estas que acrestam valor ao nosso trabalho. O desafio está lançado. É preciso criar estratégias para continuamente manter a funcionabilidade do sistema a longo prazo. Parabéns à equipa do ISCED-HUILA.

  4. Teresa Cassolasays:

    Olá preciso de uma ajuda não consigo aceder ao site oficial nem ter acesso a matéria deixadas aqui pelos professores visto que são de suma importância e auxilio. Podes ajudar-me?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.