Cerimónia de Tomada de Posse do Presidente do ISCED-Huíla

O Instituto Superior Ciências da Educação da Huíla empossou sexta-feira dia 17 de junho do corrente ano o 1.º presidente Hélder Pedro Alicerces Bahu. A cerimónia ocorrida na instituição, contou com a presença de várias entidades governamentais, institucionais, eclesiásticas e políticas.

O Presidente do Conselho Geral Boaventura Beleza Nolasco deu início ao evento com palavras de boas-vindas aos convidados presentes e falou da transparência do processo e período da campanha eleitoral. Reconheceu no que lhe concerne o trabalho da direcção cessante, apelou ainda o combate aos vícios na instituição, frisou a importância do novo presidente cumprir com o programa apresentado aos funcionários docentes, não docentes e a comunidade académica com intuito de tornar um ISCED-HUÍLA melhor.

Discursou ainda o Director Cessante Professor Catedrático José Mateus Luís Alexandre, demonstrou que com grande regozijo foi uma honra fazer parte da direcção desta Instituição e destacou também a importância e a evolução da instituição por atingir patamares  altos e não só no território como também a nível internacional. Manifestou sua satisfação com o novo corpo directivo e mostrou disponibilidade a tempo integral para auxiliar o novo Conselho de Direcção quando necessário, terminou com a entrega de pastas ao novo Presidente do ISCED-HUILA.

Assim o Conselho Geral e a Vice-Governadora Maria João Tchipalavela, fizeram a entrega com medalhas de mérito não só ao antigo conselho de direcção, como também ao novo corpo directivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.