O ISCED-Huíla recebeu hoje segunda feira, 16 de Outubro, o embaixador da Argentina em Angola, Alejandro Verdier, para conhecer de perto as actividades educativas e culturais desenvolvidas na instituição.

Durante a sua visita, o embaixador foi calorosamente recebido pela comunidade acadêmica do ISCED-Huíla e teve a oportunidade de interagir com o corpo directivo da instituição, professores e funcionários. Ele expressou seu interesse em fortalecer os laços educativos entre a Argentina e Angola, enfatizando a importância da colaboração internacional para o desenvolvimento sustentável e o intercâmbio cultural.

O Presidente do ISCED-Huíla, Dr. Helder Bahu, guiou o embaixador Verdier por várias instalações da instituição, incluindo a Biblioteca Central, Centros de pesquisa CIDE e CEBEA, e o laboratório de Educação de Infância, Ensino Primário e Necessidades Educativas Especiais. Durante a visita, foram discutidas oportunidades de cooperação académica, como programas de intercâmbio de estudantes, colaborações em pesquisas científicas e iniciativas conjuntas para promover a diversidade cultural.

A visita do embaixador Alejandro Verdier ao ISCED-Huíla foi marcada por um espírito de amizade e colaboração, reflectindo o desejo mútuo de fortalecer os laços entre a Argentina e Angola no campo da educação. As discussões produtivas durante a visita estabeleceram as bases para futuras parcerias que certamente beneficiarão as comunidades académicas de ambos os países.

Todas

Instituto Superior de Defesa Assina…

Outubro 23, 2024

O Instituto Superior de Defesa assinou, no dia 23 de Outubro do ano em curso, um memorando de entendimento com...

Read More
Notícias

Universidade Independente de Angola Visita…

Outubro 21, 2024

No passado dia 18 de Outubro a Universidade Independente de Angola realizou uma visita ao Instituto Superior de Ciências da...

Read More
Todas

Abertura do Ano Lectivo 2024-2025…

Outubro 15, 2024

O Instituto Superior de Ciências da Educação da Huíla (ISCED-Huíla) realizou, na passada segunda-feira, 14 de Outubro de 2024, a...

Read More